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FAQ's

A Wow Fingerboard está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, algumas dessas dúvidas podem surgir no decorrer do caminho. Para isso, disponibilizamos o FAQ que tem por objetivo esclarecer algumas das dúvidas frequentes. Ao visitar http://wowfingerboard.com você aceita as práticas e diretrizes descritas em FAQ'ss, Termos de Uso, Termos de Privacidade e Prazos de Entrega.


Onde posso encontrar os produtos da Wow Fingerboard™?
Clique AQUI e veja onde encontrar os produtos da Wow Fingerboard.

Olhei em todas as lojas e não encontrei o produto ou modelo que eu quero, o que devo fazer?
Todos os produtos são feitos em série de produção, consequentemente a quantidade de cada tipo de produto pode variar conforme produção e estoque do fornecedor, logo é normal que você não encontre um modelo especifico de produto. Para novos estoques, verifique mais tarde as lojas distribuidoras, o produto pode voltar em estoque a qualquer momento.

Posso escolher as cores do meu deck?
Você pode optar por escolher o modelo. Os decks com mais cores ou efeitos naturais da pintura ou das lâminas são escolhidos aleatóriamente dentro do modelo selecionado. Os decks com desenhos contém lâminas coloridas escolhidas aleatóriamente, portanto você receberá o deck com o desenho selecionado em seu pacote.

O desenho do meu shape está gastando / quebrando, isso é normal?
Sim, pelo uso constante em diversas superfícies é normal o desgaste. Conforme o uso, as vezes o deck bate em bordas e obstáculos de forma que também lasque ou arranhe o desenho de forma mais agressiva. Os desenhos dos decks são produzidos com película transfer, o que deixa muito similar com a proposta dos shapes de skate, logo isso é normal de acontecer com o uso e não configura defeito de fabricação.

Posso fazer a compra pelo site e enviar cheque ou dinheiro pelo correio?
Não. A Wow Fingerboard™ disponibiliza algumas formas de pagamento para sua segurança e facilitar a sua vida :). O pagamento deve ser feito por depósito ou transferência no Banco do Brasil, Paypal, Pagseguro ou Mercado Pago. Pagamento por Paypal pode ser feito por diversos cartões de crédito. Pagamentos pelo Pagseguro e Mercado Pago podem ser feitos por boleto como também cartão de crédito com parcelamento. Pagamento pelo Banco do Brasil, apenas transferência entre contas, depósito ou DOC.

Durante quanto tempo meu carrinho ficará disponível?
- Se o seu pagamento selecionado for via DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCO DO BRASIL: Todos os pedidos com pagamento via depósito ou transferência em conta ficarão disponíveis por até 72 horas em seu carrinho de compras, é o tempo máximo que demora para ser processado o pagamento pelo Banco. A ausência do pagamento irá resultar no cancelamento de seu pedido, bem como a falta do e-mail com o comprovante e dados especificados que você irá receber por e-mail.

- Se o seu pagamento selecionado for via PAYPAL: A encomenda com pagamento via Paypal ficará disponível por 24 horas em seu carrinho de compras. Caso não seja constatado o pagamento, sua encomenda será cancelada ao final do dia.

- Se o seu pagamento selecionado for via PAGSEGURO ou MERCADO PAGO: A encomenda com pagamento via PagSeguro ou Mercado Pago ficará disponível por 24 horas em seu carrinho de compras. Caso não seja constatado o pagamento, sua encomenda será cancelada ao final do dia. Para pagamento por Boleto, seu pedido ficará disponível por 72 horas, caso não seja constatado pagamento, seu pedido será cancelado e o boleto não terá mais validade.

Para onde minha encomenda será enviada?
Para sua segurança, o seu pedido será enviado para o endereço de cadastro no site quando o pagamento for realizado por transferência ou depósito no Banco do Brasil. Para pagamentos via Paypal, Pagseguro ou Mercado Pago, será enviado para o endereço fornecido ao final do pagamento. Certifique-se que os dados estão atualizados corretamente. Qualquer erro durante essa transação caso o pacote retorne, será enviado novamente mediante pagamento de um novo frete.

Quando meu pedido será enviado?

Todos os pedidos com pagamento CONFIRMADO são enviados as Terças e Quintas feiras, salvo quando esses dias caem em feriados ou outras datas comemorativas. Caso ocorra algum outro evento interno na Wow Fingerboard™ como viagens e outros, seu pedido será enviado o quanto antes. Links para eventuais atrasos serão divulgados em nosso site e redes sociais. Datas comemorativas, feriados e demais, o pedido será enviado no dia útil seguinte podendo sofrer alteração nos Prazos de Entrega.

Como faço para rastrear o meu pedido?
Quando seu pedido é enviado você recebe um código de rastreamento, poderá ser utilizado no site dos Correios para rastrear. Você também pode fazer o login em sua conta e verificar onde seu pedido está localizado. Pedimos que evitem mensagens e e-mails com o assunto sobre o pedido de códigos ou informações se o pedido já foi enviado. Diariamente recebemos diversas mensagens sobre e gastamos um bom tempo respondendo, o que poderia ser utilizado para separar e enviar os novos pedidos pendentes.

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

Seu pedido será entregue em um prazo aproximado de 3~20 dias úteis a partir da postagem e notificação recebida por e-mail com o código de rastreamento dependendo de sua região. Todos os pedidos são enviados por PAC, SEDEX ou SEDEX10, a forma de envio é escolhida ao finalizar a sua compra como o cálculo de valor. Esses prazos e valores são estipulados pelos Correios do Brasil, portanto não temos controle desse serviço podendo haver alteração no tempo de entrega (antecipado ou atraso). Dessa forma, a Wow Fingerboard™ fica isenta de qualquer prazo não cumprido pelo serviço dos Correios caso ocorra alguma greve ou paralização por parte do mesmo.

Meu pacote veio danificado o que devo fazer?
A Wow Fingerboard™ não se responsabiliza por pacotes perdidos ou danificados. Todos os pacotes são entregues em perfeitas condições aos Correios para que sejam encaminhados ao destino final. Caso seu pacote seja danificado ou perdido, você deverá entrar em contato com a Wow Fingerboard avisando sobre o ocorrido e tomaremos as devidas providências após abertura de protocolo nos Correios e de resposta obtida referente ao pedido. Isso poderá acarretar em uma nova remessa ou ressarcimento do valor integral do seu pedido, ficando como critério o que o cliente escolher de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Seção III - Da responsabilidade por vício do produto e do serviço, Art. 18; parágrafo I, inciso I,II,III, parágrafo 2, 3 e 4 exemplificados em nossos Termos de Uso.

Como faço para ser patrocinado ou ter apoio da Wow Fingerboard™?
Não estamos patrocinando, nosso time está completo, quando chegar a hora de inserir um novo rider, vamos decidir ou chegar até você. Mensagens com pedido de patrocínio não serão respondidas.

Como faço para a Wow Fingerboard patrocinar ou apoiar meu evento?
Anualmente a Wow Fingerboard™ contribui com pelo menos 10 eventos sendo eles nacionais e internacionais. Envie uma mensagem com proposta pela página de contato. Sua mensagem será respondida em até 72 horas.

Como faço para revender os produtos da Wow Fingerboard?
Envie uma mensagem com proposta pela página de contato. Sua mensagem será respondida assim que possível.

Não encontrei a resposta para a minha pergunta, o que devo fazer?
Pedimos que por gentileza, leia a página Termos de Uso, Política de Privacidade e Prazos de Entrega. Caso continue com alguma dúvida encaminhe uma mensagem, estaremos respondendo assim que possível.